/, Projeto Essência/FABER-CASTELL É NOVO PATROCINADOR DO PROJETO ESSÊNCIA E DOA 280 ITENS ESCOLARES PARA ASSOCIAÇÃO QUALITY

No último dia 11 de fevereiro (segunda) a Associação Quality recebeu em sua sede três caixas de doações oferecidas pela Faber-Castell de itens escolares, entre eles: tintas guache, canetinhas, lápis de cor, giz de cera, etc.
Essa parceria oferece para nossos alunos recursos para o desenvolvimento das atividades realizadas durante o projeto e somos gratos à Faber-Castell por isso!

Veja a listagem de itens recebidos:

40 kits de Tintas Guache
40 kits de Canetinhas
40 Tubos de Cola
40 kits de Giz de cera
40 kits de Pincéis
40 kits de Lápis de cor
12 kits de Canetas de lousa Azuis
12 kits de Canetas de lousa Roxas
8 Canetas de lousa Pretas
4 Canetas de lousa vermelhas
4 Canetas de lousa verdes

No total foram mais de 280 itens doados para nossos alunos!

SOBRE A FABER-CASTELL
A Faber-Castell é considerada a maior fabricante de lápis do Mundo com distribuição no mercado de 2 bilhões de lápis por ano, 9 fábricas ao redor do Mundo, cerca de 7500 colaboradores, uma reputação excelente no ramo e possui representantes em 120 países. Foi fundada em 1761 e hoje em dia, é muito raro você encontrar uma pessoa que nunca tenha usado nenhum item escolar fabricado pela empresa, ela faz parte da infância de várias gerações.
Para mais informações, acesse o site: http://www.faber-castell.com.br/

Somos muito gratos por essa parceria e com certeza, nossos alunos 2019 também!

2019-02-12T19:40:37+00:00