NOVIDADES NO PROJETO ESSÊNCIA E NA ASSOCIAÇÃO QUALITY!

/, Projeto Essência/NOVIDADES NO PROJETO ESSÊNCIA E NA ASSOCIAÇÃO QUALITY!

NOVIDADES NO PROJETO ESSÊNCIA E NA ASSOCIAÇÃO QUALITY!

O último mês de março pode ser definido como sonhos se realizando para os integrantes da Associação Quality no projeto essência e na própria estrutura da nossa Instituição.

Conseguimos, com muito esforço, trabalho e dedicação dos nossos colaboradores e doadores, montar um espaço muito importante que passou a ser a sede. Nesse espaço há as aplicações das aulas do Projeto Essência, sede da Associação e escritório dos seus colaboradores e biblioteca que atende tanto os alunos do Projeto quanto a comunidade em torno da Lapa.

Outra novidade são os novos módulos aplicados no Projeto Essência esse ano, os quais foram desenvolvidos com o intuito sempre de disponibilizar para os jovens uma vivência cada vez mais ampla com o conhecimento, entre os novos módulos estão:

• Segurança do Trabalho: Nesse módulo, os alunos aprendem conceitos de Segurança Empresarial para que possam encerrar seu período de curso cientes e com uma visão empresarial que as organizações estão cada vez buscando mais;

• Sociologia: Com diversas dinâmicas interativas, o módulo de sociologia tem por objetivo o ensino do comportamento humano coletivo e reflexões cidadãs muito importantes para a vida dos jovens;

• Inglês: Desenvolver sua linguagem e aprender um novo idioma faz com que haja um destaque pessoal e profissional, levando em consideração a dificuldade em ensinar uma outra língua em ambiente escolar tradicional, esse módulo chega como um help na introdução do jovem com o inglês

Ainda estamos disponibilizando para nossos estudantes nas terças e quintas – onde qual os mesmos não têm aula do Projeto – reforço escolar e Plantão para o Enem.
A Associação Quality é grata pelo apoio de todos e acredita que a educação é a base da cidadania!

2019-04-08T00:29:00+00:00