PROJETO ESSÊNCIA ENTRA EM AÇÃO NO INSTITUTO SER MAIS

//PROJETO ESSÊNCIA ENTRA EM AÇÃO NO INSTITUTO SER MAIS

PROJETO ESSÊNCIA ENTRA EM AÇÃO NO INSTITUTO SER MAIS

A Associação Quality fechou parceria com o Instituto Ser+ para a aplicação do projeto essência que visa o auxílio extracurricular e interdisciplinar para localidades com carência social, educacional e econômica tendo como essência a integração dos saberes, e acreditando em inspirar novas gerações e confiabilidade nas capacidades com potencial de transformação da sociedade para melhoria da educação brasileira, oferece ações de impacto e reforma.

Sobre o Projeto Essência

Na área educacional, a ASSOCIAÇÃO QUALITY compôs um projeto – PROJETO ESSÊNCIA;  interdisciplinar para jovens com quadros socioeconômicos carecidos. Viabilizando oportunidade do aprofundamento dos conhecimentos do currículo pedagógico brasileiro de maneira lúdica e dinâmica, além de módulos introdutórios ao curso, que abordam conceitos sociais, para formação de cidadãos cientes de seus direitos e deveres.

Denominação do projeto: Curso de Dialogação entre as Disciplinas do Conhecimento

Modalidade: Presencial e Extracurricular

Carga horária total do curso: 90  horas

Número de vagas oferecidas: 30 alunos por sala

Etapas: 2

Módulos no total: 16

Eletivas: 7

Local aplicação do projeto: Instituto Ser+

Sobre o Ser+

Fundado no ano de 2007 pela empresária Sofia Esteves com o objetivo de auxiliar jovens em vulnerabilidade em todas as áreas da vida. Atuando há 11 anos com o público jovem, o Instituto Ser+ já formou 8165 alunos e a Associação Quality espera que com essa parceria, o número de jovens transformados só aumente.
Saiba mais sobre o Instituto Ser+ pelo site: sermais.org.br/

2018-09-03T18:34:25+00:00

1. Ellie Zwahlen November 6, 2018 at 2:47 am - Reply

hope my site can look like this one day